quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Fix Me

Deus, obrigada por estar reparando minha vida...
Tava tão bagunçado, eu já sem sabia mais como ligar as peças, por mais que eu soubesse tanto, minha capacidade sempre foi tão limitada e por mais que por muitas vezes eu seja forte, minhas mãos já não conseguiam mais.
Pai, continua colocando cada coisa no devido lugar e consertando cada coisa que eu quebrei, que quebraram, que estragou, que parou de funcionar. Só você sabe como fazer isso, desde sempre, meu autor, foi você quem fez e quem sou eu pra tentar sozinha?
E como é bom sentir que tanta coisa já está no lugar, tanta coisa voltando a funcionar, nos eixos.
Torna-me de fato útil novamente, torna a vida ao que estava quebrado.
Obrigada meu Pai, meu autor.
Repare-me.

Um comentário:

  1. hahahahhaha
    brincou...
    tava comentando agora mesmo com o Ari sobre como essa música é Deus falando com nós!! =]
    Que Deus continue consertando vc, eu e todos em nossa volta cada dia...e tenho ctz q vc continuará a brilhar mtoo mais mto mesmo pra honra e Gloria Dele.
    Obrigado por ter te conhecido nesse TG!!
    bjaooo trem bao! haha

    ResponderExcluir