segunda-feira, 1 de março de 2010

Amor é Cupcake


Hoje eu estava olhando um blog de receitas de culinária norte-americana e quando me dei conta, já faziam horas que eu estava vidrada ali. Enquanto eu lia as receitas de cookies, cupcakes, hash browns, panquecas eu ficava me imaginando preparando aquilo tudo pro meu namorado, que também ama esse tipo de comida.
Quando fomos conversar no fim do dia, a primeira coisa que eu disse foi: "fiquei o dia todo olhando receitas de comida americana, quando você vem pra cá pra eu preparar essas receitas?", e ele me respondeu: "não vai falar que ficou pensando em mim o dia todo?", aí eu me dei conta que já tinha dito isso, com palavras diferentes.
Eu não sou uma pessoa muito fã de rotina e de clichês e quando se trata de amor, rotina e clichês são praticamente abomináveis.
Nos prendemos á uma cultura de um falso romance que nos leva a entender que formas de expressão de amor são limitadas, presas á regras, frases e atitudes programadas. Palavras nem sempre são necessárias diante de atos. Chegar na casa de quem você ama e ver um bolo preparado pra você pode ser um "eu te amo" bem mais intenso do que simples três palavras.
É possível criar relacionamentos e amores únicos, customizados e personalizados, com atos e dizeres próprios e que tomam novas formas dia após dia.
Ir á um parque de diversões ou jogar video game com seu parceiro pode significar muito mais do que a rotineira noite de filme e chocolate.
Em tudo que envolve relacionamentos, seja amizade, família ou romance, existem formas de expressão de amor que vão bem além da tradicional e programada e sem supresa alguma. E eu garanto, é bem mais intenso!
Prestem sempre atenção nas coisas pequenas que as pessoas que te cercam fazem por você, entenda que por trás de simples frases descontraídas estão palavras bem maiores do que de um grande poema e por trás de simples gestos, quem sabe um potinho simples de cupcake te esperando em casa, está uma grande declaração de amor, digna de novela!
O amor fica mais divertido e foge da rotina quando se aprende que por trás de outras palavrinhas e alguns gestos estão "eu te amos" escondidos.

Um comentário: