segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Retomando o blog!

Meus amores!
Quem acompanha meu blog, viu que eu dei uma parada boa ultimamente! Falta de tempo.
Mas agora mesmo na falta de tempo, eu vou retomar isso aqui, devido á um bum de idéias e textos estocados que eu escrevo e não publiquei.
Acho que se eu não soltar tudo que tá na minha cabeça, eu explodo! haha! Coisa de DDA.
Acredito que em uma semana vou botar ordem na casa aqui e separar os textos por temas (porque quem já lê a um tempo sabe que aqui tem mais coisa que o comécio da 25 de Março, haha). Vai ficar mais fácil de encontrar textos antigos, de procurar especificamente por temas, e claro, facilitar a vida pra quem entra aqui pela primeira vez!
Vou tentar botar esse blog nos trinques rapidinho e voltar a atualizar sempre, viu gente?!

Beijomelinka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário