quarta-feira, 31 de março de 2010

RESET / RESTART

Já viu uma casa sendo demolida? Realmente vai ao chão e levanta uma boa poeira.
O peso da desconstrução é sempre inevitável e a dificuldade da reconstrução, também.
Por experiências que tive, achava talvez impossivel que a desconstruçao tivesse paz. Mas me supreendi.
Minhas preocupações sempre giraram em torno de não querer qu minhas escolhas interferissem em projetos, amigos, pessoas, e tudo mais ao redor, mas dessa vez fiquei surpresa a ver que isso é possível sim. Poder começar de novo sem afetar nada que me cerca.
É um grande alívio também!
Terminar uma coisa e começar outra sempre vale a pena, se foi terminado um romance pra começar uma amizade, então valeu.
Em muito me foi acrescentado e pela primeira vez, não tenho absolutamente nada pra dizer de mal, nenhum arrependimento, só agradecer e olhar pra frente.
Na verdade não houve um fim, houve um renovo. Saiu de um patamar de sentimentos pra partir pra outro, ambos sentimentos bons.
Se existe maturidade e Deus na coisa, as escolhas não interferem no que te cerca. E não é impossível.
Não consigo ver motivos para achar algo ruim ou até mesmo falar, apesar do peso e da dor inevitável do recomeço, só consigo agradecer e ver coisa boa, tudo foi aproveitado, só sobrou coisas que me dão motivo pra agrdecer a Deus. Foi tudo necessário.
É novidade pra mim a capacidade de alívio e de paz em meio ao caos da desconstrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário