segunda-feira, 17 de maio de 2010

Minha capacidade produtiva anda comprometida.
Não por falta, mas por excesso.

Estou em uma fase caótica, um tubilhão de idéias e conceitos sendo trocados.
Meus olhos ainda estão ardendo depois que a janela abriu e entrou uma luz muito forte.
Estou tentando, aos poucos, organizar minha mente, na verdade ando pelo menos tentando agrupa-la ou separar por gavetas, acho que organizar eu nunca vou conseguir.

Muita coisa vem por aí, mas talvez possa haver um espanto em relação ás minhas posturas.
Penso que essa fase é necessária pra ampliar minha visão.

Eu penso demais, além da conta, chego a vislumbrar.
Seria muito mais fácil se eu me conformasse em ter uma bela aparência e um bom lugar no mundo, mas não foi essa a minha escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário