quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Caixas


"Vire essa folha do livro e se esqueça de mim,
Finja que o amor acabou e se esqueça de mim.
Você não compreendeu que o ciúme é um mal de raiz
E que ter medo de amar não faz ninguém feliz.

Agora vá sua vida como você quer,
Porém, não se surpreenda se um outro qualquer
Nascer de mim, como do deserto uma flor
E compreender que o ciúme é o perfume do amor..."

(Vinícius de Moraes)

***Essa é uma letra que só é bem formada junto á melodia, vale a pena escutar, muda totalmente o sentido dela.

Bom saber que tudo na minha vida me deixaram intensas histórias.
Tem história que hoje, com carinho, saudosismo e com um ponto final, eu consigo guardar em uma caixa vermelha e dexa-las lá, como memórias que com prazer, contarei para os meus filhos um dia, sem mágoas, sem dor, mas com sorrisos.
Parti de uma caixa vermelha, agora fechada, para algo que me parece um eterno conto guardado em uma caixa dourada, e por enquanto, sem tampa.
Espero poder em breve afirma-la como um eterno conto em uma caixa dourada sem tampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário