sexta-feira, 13 de março de 2009

Andar no teto

Muita gente comentando que eu mudei, é verdade.
A Amanda tá mais quieta, a Amanda tá diferente. Também é verdade.
Mas quem disse que isso é ruim?
Quando o mundo vira de cabeça pra baixo, quem não aprende a andar no teto é burro.
Eu estou nadando contra a maré de muita coisa que eu fui, e muita coisa foi involuntária, eu não optei por algumas, mas me adaptei. O caso é que sempre tem os que querem que você seja o que eles querem ver e não o que você de fato, é.
Bom, então pra quem não conhece, a Amanda é por hora a garota mais engraçada do mundo, onde todo mundo quer ficar perto pra ser contagiado com toda aquela intrepidez. Mas em outros momentos, também é uma garota melancólica, "na dela" e não muito agradável. As pessoas sempre querem ver um lado só e quando veem o outro lado, não aceitam, não é confortável. Mas também exite a Amanda centrada, e é essa que estou sendo ultimamente, e por ficar no meio termo, assusta ambas as partes, os adimiradores da melancólica e da divertida. Mas é preciso adaptar-se, talvez não tenha sido a minha escolha, é difícil, mas eu tive que aprender a andar no teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário