quinta-feira, 26 de março de 2009

Estragos


Tem estragos que são feitos na gente (pelo menos em mim), que eu sei como reparar.
Fica um buraco tão fundo, tão inflamado, que se tocar de leve nele, a glote fecha na hora, é quase impossível conter as lágrimas.
E parece que sempre fazem questão de tocar bem ali, naquela ferida que eu tento com todas as mihas forças me manter longe, fingir que não existe, e sempre há algo que me faz lembrar da existencia daquilo, e é quase impossível ignorar.
Eu só quero me manter longe disso, de tudo que toca minha ferida inflamada.
Eu sei que um dia vai sarar, mas então porque sempre cutucar naquilo e inflamar ainda mais? prolongar ainda mais a cura dela?
Parece que quanto mais voce tenta se afastar mais ela insiste em doer e mais coisas aparecem fra machucar mais ainda...
Um dia fizeram um grande estrago em mim, e eu assumo isso. É, fizeram, alguem fez, alguns e algumas coisas alimentaram, e se tornou algo muito grande que eu nao consigo controlar. Sei que algo muito estranho tá acontecendo comigo, as vezes tenho até medo de questionar e de tentar entender. Sei que preciso ser curada logo.
Eu realmente agradeço a Deus por ser minha única esperança, e por enchergar além dos meus olhos humanos, porque meus olhos naturais, tem hora que não enchergam mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário