domingo, 4 de abril de 2010

tempo



Durante muito tempo não tive tempo de olhar pra mim. Já faz tanto tempo, mais de ano, que não vivo a Amanda, mas vivo uma outra pessoa, sem muito intervalo. Já faz tempo que não sei mais como é a Amanda plena.

Vi que é necessário viver um tempo pra mim, sem depender de ninguém, só de Deus. Exercitar essa dependencia jogar nos braços dele as minhas carências, dores, problemas, desafios, barreiras. E quantas vezes eu nao errei por precipitar ao invés de confiar no colo Dele?

Eu já tinha esquecido a importância disso pro resgate da minha identidade e pra minha plenitude de vida.

O tempo faz tanta coisa que chega a me assustar, leva embora, tras de volta, põe amor, põe ódio, conserta a vida, desconserta.
E além de tudo, o tempo é mestre em nos fazer quebrar a cara, seja pro bem ou pro mal. Só ele mostra verdades, mostra fatos, confirma verdades, revela caráter, e talvez seja por isso que ele também me dá tanto medo.
Percebi que se eu for viver a me deixar afetar em demasia pelas consequencias e verdades do tempo, eu vou parar de viver o momento, o minuto.

É bonito dizer, "deixa cair", "o que tiver de ser será", "pode vir o que vier", mas viver isso não é tão fácil quanto dizer, mas é o único jeito.
Agora eu quero um tempo pra mim e pra viver pra Deus, apenas! Desapegar, desprender, não me prender, o que tiver de vir, vai ser consequencia de olhar pra Deus primeiro e tudo mais me vai ser acrescentado.
Junto com todos os medos, enigmas e fatos do tempo, ainda tem a correria do dia a dia, a vida de gente grande e não tem me restado nem aquele tempo de sentar no colo de Deus e chorar tudo que eu tenho pra chorar, falar tudo que eu tenho pra falar e escutar tudo que ele tem pra me dizer. Mas agora o que eu mais quero e preciso é só disso...
To com tanta saudade da Amanda, de ser 100% a Amanda sem faltar pedaços. To com saudade de ficar eu e Deus de mãos dadas, porque ele ama e aceita a Amanda do jeito que ela é.


Hoje acordei cedo (não to entenendo eu acordando cedo) e lembrei dessa música, que eu escutava quando eu era criança mas que se encaixa tão perfeitamente ao meu momento, pena que não achei video ela, mas vale a pena baixar, é uma música muito gostosa que me deixou total refém dos braços de Deus nesses ultimos 3 dias.


"Não tenho tido tempo nem pra me dizer
que estou sem tempo pra mim,
Sem tempo até pra olhar pra cima
A criatura olhando o criador.
O tempo passa como nuvens
que com o vento se vão,
que se aquecem e caem
molhando a terra, regando o chão
Gerando vidas, regando a terra

O tempo apagou histórias
Culturas, rancores, as cores, amores
Discursos que fiz,
Apagou de mim
Apagou de ti
O tempo só não conseguiu apagar
o Teu amor por mim, Jesus.."
(cia de jesus - tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário