segunda-feira, 29 de junho de 2009

Coisas que um homem jamais deve fazer

Depois de fazer a lista das coisas que uma mulher jamais deve fazer, agora é a vez dos rapazinhos!! (muaaaahahahaha *risada maligna*)

- A combinação bermuda estampada praiera + regata + corrente de prata, é pecado, eu tenho certeza que deve tá na bíblia em alguem lugar classificado como abominável.
- Usar qualquer um dos itens acima.
- Abadá é ingresso, e mesmo assim, se puder não usar essa coisa de forma alguma, não use!!
- Repito: corrente de prata é do capeta.
- Homem que dá moral pra tudo quanto é menininha (mesmo que bonitinha) que chegar na frente, é broxante! Isso deve ser carência, isegurança, ou falta de vergonha na cara mesmo. O tanto que é bonito aqueles homens que custa a dar moral e poda as rampeirihas (nuuu, babei *___*)
- Dançar "a la rebolation" em festas, pega esse trance e esse house e vai escutar na sua casa e dançar no banheiro quando ninguém tiver te vendo!
- Homem bêbado é N.O.J.E.N.T.O, já não sou muito fã de homem que bebe, fede, fica bobo, chato, tarado, vomita... não dá! Não é bonito em situação nenhuma! Aquele whisky que o papai te deu dinehiro pra comprar também não é bonito!
- Fumar é fedido, feio e ultrapassado.
- Pagar de rico é patético! Não precisa ficar mostrando sua bebida cara, sua chave do carro e sua roupinha de marca. Se você tá pegando as moçinhas mostrando seus dotes financeiros, fique sabendo que a moça tá cansada de saber que você tá achando que ela é um objeto, mas ai como não é boba nem nada, gasta seu dinehirinho (juntado, do papai, ou o seu mesmo), sai de fininho, ri da sua cara, e o bobão fica pensando que tá abafando! Pra que é novinho é pior, todo mundo tá sabendo que aquele carrinho não é seu e muito menos o dinheirinho!
- Burrice! O cara pode ser um príncipe, se abrir a boca e soltar pérola de mais ou não conseguir conversar nada que preste, vira sapo na hora! Inteligência é sim afrodisiaco meu querido!
- Pirulito em festa. Gente, isso é valido pra moçinhos e moçinhas, é simplesmente feio e ridículo, quem foi o filha da mãe que inventou isso?
- Homem out-door de marca famosa. Acho tão horroroso aqueles caras que usam uma camiseta-placa escrito: Ecko, Armani, Nike, e afins, quanto é que você tá recebendo pela propagadanda, meu caro? Se eu te pagar e te der uma camiseta escrito: "vendo e troco ouro", você usaria?
- Pulserinha no pé é UÓ!!!!!!!!!!
- Adereçoes de hippies, só para os hippies.
- Penteados envocadinhos demais, fica ou com cara de gay ou de emo, não adianta!
- Topetinhos com gel é deprimente.
- Homem deseperado que não pode ver uma pessoa do sexo feminino que já fica doidinho da cabeça é uma coisa triste!
- Homens que só sabem conversar sobre: academia, carros, roupa de marca, festa e mulher, é patético e desanima qualquer uma.
- Sunguinha! Dá vontade de sair correndo quando eu vejo um homem de sunga cavada!
- Já viu aqueles meninos entre 18 e 20 anos que vão na "buacthy" de rico e fica bebendo bebidinhas caras e pagando de que ama house? "Mamãe quero me sentir importante, rico e abafando". E ainda sai contando pros amiguinhos que foi em "Tal lugar", bebeu whisky ou que bebeu todas! Ai credo! Isso é coisa pra consolar garotinho imaturo em fase de querer ser legal! Só atraem ninfetinhas que também querem ser grandinhas ou "baladerapegatodos". Dá vontade de fugir, não dá?!
- Terno preto com camisa preta e gravata rosa ou alguma cor assim é abominável!
- Óculos espelhado colorido, aqueles laranjas então, é uma coisa que dá tristeza.
- Pochete, ai que coisa horrorosa!!!
- Ficar mexendo no celular "bacana", nunca viu telefone não meu amigo?
- Bigodinho de corintiano!!! (essa dispensa comentarios né?)
- Homem fácil, que dá em cima de todas, perde a graça!
- Homem sem opinião própria e indeciso.
- Ficar usando correntinha de ouro ou acessorios brilhantes de mais, é coisa de bicheiro.
- Achar que ser homem é a mesma coisa que ser um brutamontes. Ser homeme não é ser ignorante, porco, agressivo e sem educação.
- Piadinhas sem graça. Lembre-se de que você não é o Sérgio Malandro.
- Homem volúvel sentimentalmente. "Hoje eu amo a Aninha, semana que vem eu amo a Mariazinha", vai acabar amando o Joãozinho desse jeito, né?
- O famoso "homem-pamonha", boca aberta, passado, que não faz nada, não dá conta de fazer nada, não toma iniciativa pra nada, é bobo, não tem postura, que não se vira.
- Filinho de mamãe. Amar a família é uma coisa, esquecer que você não tem mais 3 anos é outra.
- Foto de espelho sem camisa é horroroso!! Ainda mais quando é pra mostrar o celular! Cruiz credo!
- Machista. Homem que pensa que mulher nasceu pra ficar de barriga no fogão, sem abrir a boca e servir de objeto sexual (boneca inflável) com certeza é inseguro e tem problemas com a sexualidade.
- Homem sem assunto.
- Pra que usar boné a noite? Se você tem mais de 20 anos, só na praia, tá?
- Brincar com sentimento de mulher é covardia, mostra vulerabilidade, falta de caráter, insegurança e talvez... problemas com a sexualidade!
- Baladeiros excessivos cansam, são chatos e imaturos!
- Homem que não faz nada da vida. Cria tipo né meu caro?
- Sem personalidade própria, não dá!


Bem, concluindo, a maioria das pessoas do sexo masculino, ainda não sabem de fato, o que é ser homem.





3 comentários:

  1. ahsuahsuhaushaushau aaaai ÓTIMO Amanda! ÓTIMO!
    amei!

    ResponderExcluir
  2. huauahsuhaushuashus..... se destrinchar o texto dá pra achar umas contradições, talvez só aparentes, aí no meio .. kkk (6) mas a piada valew.. hueueheuhue

    ResponderExcluir