segunda-feira, 8 de junho de 2009

Outra face ou pérola pra porco?

Já experimentou tentar ser legal quando na verdade você quer explodir alguem?
Já tentou ser amigável com uma pessoa que está absurdamente insuportável?
Já tentou falar manso com quem tá quebrando o pau?
Já esgoliu seco pra não falar tudo que tá preso na garganta?
Já tomou patada e foi acariciar o animal?
Já aguentou falta de educação/respeito, contou até 10, firmou o semblante e encarou o ser outra vez?
Já quis mandar alguem praquele lugar mas ao invés disso tentou ser bonzinho?
Já tentou pedir perdão pra quem errou com você?
Já deu valor em quem não dá?
Já teve consideração com quem não tem?
Já se sentiu extremamente burro por fazer tais coisas?

eu faço isso diariamente, hoje por exemplo, fiz tudo num dia só, pensa como tá bom meu humor! (sarcasmo mode on)


Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; (mat 5:39)

Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. (mat 7:6)


Como dicernir quando eu estou dando a outra face e quando eu estou dando pérola pra porco?
Se alguem souber, me explica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário