terça-feira, 30 de junho de 2009

De fato, feliz.

Ultimamente até que as coisas andam encaminhando de forma muito boa pra mim!
Isso já faz algum tempo.
Mas também não quer dizer que esteja tudo dando certo e que os problemas estejam extintos.
Mas de qualquer forma, fico percebendo que eu tenho que agradecer de mais a Deus por muita coisa.
Tantas pessoas maravilhosas tem aparecido na minha frente, tantas coisas prazerosas... enfim!
Vejo também que minha alegria não é dependente de nada! Isso me alivia. De um mês pra cá eu tenho saido bastante, me divertindo bastante, conehcendo gente nova, coisa que eu gosto muito, mas que definitivamente, não é meu combustível. Nesse final de semana, decidi ficar queita em casa, meu celular tocou milhares de vezes, mas me deu vonatde de ficar de boa, assistir discovey debaixo do edredon, comer sanduiche em casa, ficar de pijama, tirar um tempo de oraçao, e foi tão bom! Ai vi que não preciso sair todo final de semana pra que eu me sinta feliz e me divirta. Não sou dependente disso, percebi que de fato, sou livre. Que não tenho momentos de alegria, mas que eu sou feliz de fato!
Tem gente que não acredita que possa viver assim. Liberdade é ser feliz em qualquer situação! É ser livre pra sair e se divertir, e ficar em casa e se divertir também! Não sou presa e amarrada na ideia e na necessidade de "rua" como combustivel pra minha alegria. Não preciso de um copo de alcool pra ser "legal". Não preciso de fazer pose para conseguir amizades e status. Não preciso de ir em baladinha pra rir. Não preciso de bocas pra beijar pra eu saciar minhas carencias.
Meus amigos de verdade sabem como eu sou, me conhecem, sabe como é minha compania, sabem que eu sou transparente, que sou feliz, me divirto mesmo, brinco mesmo, e quando eu canso eu canso mesmo! haha! Tem dia que eu to querendo fazer frevo mais que tudo, e tem dia que eu simpelsmente ligo e desmarco falando que não vou mais porque quero ficar em casa, sou assim, e muito feliz assim! Meu jeito incomoda alguns, mas quem é livre de verdade, incomoda mesmo que não sabe ser assim.

Tem gente que não acredita que isso seja possivel. Provavelmente por ainda não entenderem o que é ser livre, ser feliz de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário