domingo, 28 de junho de 2009

Fidelidade

As vezes fica difícil de acreditar e ter fé quando o que os olhos veêm, é o oposto do que o coração quer e as orações pedem.
Quando a única coisa que dá pra ouvir, por enquanto, é o silêncio.
É difícil ter fé quando situações aparecem dia após dia pra desanimar.
Mas eu só quero lembrar, que a fidelidade de Deus é real e que não importa o tempo, não importam as circunstancias, a palavra Dele não é palavra de homem.
Minha fé que as vezes falha e o meu desanimo que por hora aparece, não anulam a fidelidade de Deus.
Ele é fiel e pronto.
Essa é minha fé.
Esse é meu ânimo.
Esse é meu refugio.
Essa é a minha paz.
Essa é a minha esperança.

Ontem a noite, ao invés de sair, eu resolvi tirar um tempinho com Deus, conversar com ele, abrir o jogo mesmo. E eu senti no meu coração de abrir uma caxia velha de cds antigos que estava guardada a anos, e encontrei cds de louvores antigos, e Deus falou muito comigo em várias músicas. E uma delas foi uma do Marcos Witt, "Tu Mirada", que em português é "Teus Olhos". Tinha tempos que eu não escutava ela. E hoje, no culto, não é que tocou essa música!! Fiquei impressionada pois isso confirmou no meu coração aquilo que Deus havia falado e está ministrando na minha vida. Foi uma resposta, um refrigério e uma ponta a mais de esperança.



"Teus olhos revelam que eu
Nada posso esconder
E que nao sou nada sem Ti
Oh, fiel Senhor.
Tudo sabes de mim,
Quando olhas o meu coração
E tudo podes ver, bem dentro de mim.
Leva minha vida a uma só verdade,
Que quando me olhas nada posso ocultar

Sei, que é Tua fidelidade
Que leva minha vida mais além
Do que eu posso imaginar,
Sei, e nao posso negar
Que os Teus olhos sobre mim
Me enchem de sua paz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário