quinta-feira, 18 de junho de 2009

Meet me in Montauk



Clementine: This is it, Joel. It's going to be gone soon.
Joel: I know.
Clementine: What do we do?
Joel: Enjoy it.



Me explica como entender o que existe nesse coração.
Me faz não querer ir embora mais.
Me faz não querer me jogar em outros braços outra vez.
Não me deixa ir embora, eu sei que nesses braços eu posso ser tão feliz... se quisermos.
Não me deixa querer ir buscar essa felicidade em outros braços.
Não me deixa querer fazer besteira.
Não deixa um sentimento lindo virar algo ruim outra vez.
Não me deixa querer mais uma vez jogar tudo pra cima e te esquecer, porque quando eu lembro eu vejo que é bom lembrar.
Por tantas vezes eu tenho me esquecido e não me importando, uma hora isso pode ser definitivo. Uma hora, nesse esquecimento, eu posso me encantar com outros olhos. Eu já resolvi me abrir, a porta meu coração tá aberta e outra pessoa pode entrar e tomar todo o espaço que já foi seu.
Me deixa deixar você aqui, você ocupou tão bem essse espaço, acho que já me acostumei.
Tira da minha cabeça essa vontade de ir embora.
Tira da minha cabeça esse desejo de encontrar outros lábios que não são os seus.
Tira isso logo porque já estou de malas prontas, e meus momentos de esquecimento andam sendo frequentes, e cada vez me tomando mais. Apagando tudo, mais e mais.
Faz com que esse deja-vu dos seus abraços se tornem concretos e não sumam de vez.
Não quero mais me sentir confortável com sua ausência. Quero o conforto na sua presença.
Tá tudo apagando muito rápido, eu escancarei as portas do meu coração para não chorar mais, para alguém, ou alguma coisa ocupar rápido o seu espaço. Volta logo pra ele, antes que alguém venha. Te digo na insegurança de quem já está querendo olhar em outros olhos. Te digo ao mesmo tempo na lembrança dos seus olhos.
Você sabe a receita, você sabe como me deixar feliz, você sabe como podemos rir juntos, você sabe como podemos ser feliz, como nos fazer feliz, por que usar a fórmula contrária?
Me faz ver se ainda existe alguma coisa ai nesse coração. Se eu ver isso eu teria certeza. Mas não posso dar um tiro no escuro.
Não me deixa ir de vez. Não me deixa querer te esquecer. Não me deixa te esquecer.



Meet me in Montauk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário