quinta-feira, 25 de junho de 2009

News!

- Tive sumida devido a falta de idéias de posts que não façam ninguém ver chifre em cabeça de égua. Ou que dê brecha para que queridos amiguinhos façam fofoquinhas baseadas nos seus próprios achômetros errôneos!

- Meu emprego temporário já foi. Daqui uns dias to viajando outra vez, e já estou encaminhada para um novo job! Até que foi melhor e mais rápido do que eu pensei.

- Descobri que gente chata, reclamona, ranhenta, metida, resmungona e que vê defeito em tudo me cansa mesmo e me tira o tesão!

- Estou indo toda semana visitar uma casa de recuperação feminina de dependentes quimicos. Têm sido maravilhoso, e muita gente tem que aprender com a humildade e a sede delas. É bom se sentir útil, é bom fazer mais e falar menos, é bom amar. E como eu me sinto querida lá...

- Minhas fotos de noiva (sim, tirei fotos vestida de noiva para um amigo estilista, hehe), ficaram prontas! Ansiosa pra ver!

- É bom ver que existem homens que prestam no mundo! hehehe!

- Meu pulso continua frouxo e dolorido.

- Estou com um blog sobre moda/comportamento/gastronomia/news na manga! Já penso nisso a tempos e com incentivos de alguns amigos, tá saindo do forno em breve!

- Descobri que falar sobre coisas fúteis é mais seguro do que dizer coisas úteis graças á mentes fúteis que se dizem inteligentes mas não conseguem enxergar em nada, o útil.

- Semana excelente, com novidades e notícias excelentes!

Um comentário:

  1. "descobri que falar sobre coisas fúteis é mais seguro do que dizer coisas úteis a mentes fúteis que se dizem inteligentes mas não conseguem enchergar em nada, o útil"

    rachei!!! .. kkk mas não desista : )

    \o/ seja subjetiva, irônica e metafórica na futilidade \o/assim vc começa outro projeto, sem deixar pra tras o inicial ^^

    ResponderExcluir