terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aleatórias (after storm)

- Meu mau humor passou (pelo menos um pouco eu acho).

- O mau humor passa mas a pinimba de certas coisas continua.

- O mau humor passa, mas o que eu pensava, não.

- To mais em paz, o que não quer dizer que eu esteja mais boba.

- É, eu realmente ando evitando encrenca e/ou situações desagradáveis. O que não quer dizer que eu seja pamonha.

- É, tá difícil alguma coisa me tirar do sério por muito tempo.

- To tentando fazer meu próprio guia de programas de tv.

- Estudando as possibilidades de ir pra Londres no fim do ano com o Junim (serio).

- Caso (talvez, quem sabe) eu vá pra Londres, um belo curso ou de design, ou de moda ou de culinária (ou os 3) me aguardam.

- Gostei bastante dos 2 post abaixos, formulados com trechos do clube da luta.

- 2 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário