quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Máscara

É, mascaras caem.
E as vezes mostram rostos terriveis e repulsivos.
O arrependimento vem depois de dor as vezes, e o meu veio.
O olhos se abrem tambem com dor as vezes, e comigo foi assim.
Uma batelada de mentiras desacobertas e imundices assumidas foram o tiro final pra me apagar de uma ilusão mentirosa e me acordar pra verdade.
As vezes nunca imaginamos certas coisas de alguém, mas aí vemos que estavamos errados.
Talvez eu tenha visto que a pessoa que eu mais gostava na verdade é a mais suja que eu já conheci.
Eu não esperava tanto baixo nível, nao mesmo, esperava tudo, menos isso, mas aconteceu.
Doeu, mas estou aliviada ao mesmo tempo. Agora coloquei um ponto final numa pessoa, numa situação, numa mentira. E estou agradecendo a Deus por isso. Acabou, não da melhor forma, mas agora eu posso dizer mais convicta que nunca: chega.

Palavras que eu disse e escrevi já foram ditas e escritas, não tem como voltar atrás, não vou apagar porque até que muita coisa me rendeu ótimos textos. Agora daqui pra frente é tudo novo.
Vou retomar minhas forças, votlar pra minha alegria de verdade, meus amigos de verdade e seguir em frente também em outros rumos. Acho que estou mais aberta que nunca.
Precisei cair pra aprender a levantar de verdade. Se precisou de doer, então amém! Pelo menos agora eu tnho olhos abertos e liberdade.

Nunca senti tanto repudio, e espero que Deus me cure logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário