sábado, 12 de setembro de 2009

Joel sobre Clementine


"...muito culta. Ela é inteligente, eu acho, mas não "cult", não dava pra conversar com ela sobre livros, ela é mais do tipo que lê revistas.
Ela é desbocada, na verdade eu ficava constrangido em público, ela também troca algumas palavras...
Acho que se há uma coisa sedutora em Clementine é que a sua personalidade promete nos tirar da vida mundana, como se ela fosse um meteoro incrível, incandescente que nos leva para outro mundo, um mundo onde as coisas são empolgantes e emocionantes.
Ela é tão vistosa que chega a dar medo, ela é diferente, mas mesmo assim, seduz você."

(Trecho do filme "Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças", onde o personagem Joel Barish, descreve Clementine Kruczynski em um depoimento por gravação no processo médico para apagá-la de sua memória.)



ps desnessessário: como meu cabelo estava diferente, tinha até franja, há!

Nenhum comentário:

Postar um comentário