terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mudança (não somente) Geográfica


Neste momento estou com mil janelas de pesquisas abertas, uma cauculadora, e uma papelada na minha frente.
Talvez uma das minhas maiores burradas desse ano seja não ter ido pra Goiânia no meio do ano. Errei. Coloquei expectativas em algo errado, me enganei, mas creio sim que muita coisa Deus quis fazer na minha vida e família aqui, fico com medo de as vezes querer ser egoísta e confortável demais. Eu estava com tudo pronto, e dexei a chance passar.
Minha vida em Uberlândia é muito boa, tenho muitos amigos de verdade, me divirto, tenho minha família. Mas agora tá na hora de crescer, subir com meus próprios pés. Aqui tá bom, mas eu posso sim encontrar algo melhor. Meu problema não é geográfico, não acho que uma mudança de cidade vá ser o ponto significativo, a Amanda mudou, abriu os olhos pra muita coisa, e quer sim mudar mais ainda. Renovo.
Eu gosto muito dessa cidade, de muitas pessoas, de muitas coisas mesmo. Mas também tem coisa que me desanima muito. Preciso de um lugar que seja pelo menos um pouco mais adaptável a mim. Sim, já tive decepções terríveis aqui, e acho que um tempo fora vai me ajudar a me manter longe de coisas que possam me fazer amadurecer rancores e me curar ainda mais de algumas coisas.
Acho que só eu e mais alguém sabe mesmo qua o principal motivo de eu nao ter ido e como é intenso o arrependimento de ter feito burrice por engano bobo. Mas repito, não houve um único motivo.
Não quero ir pra fugir de nada, até porque penso que distância não quer dizer nada, o que eu preciso resolver com o meu interior tem que ser resolvido aqui mesmo, e isso já está bem encaminhado.
Uma mudança seria um recomeço, uma ajuda, uma alavanca.
Eu tenho muitos sonhos, planos, que vão desde profissionais, a ministeriais e sentimentais. E aqui, a algum tempo não estou encontrando nada disso, e sim, já tentei mudar e fazer, mas e se meus sonhos não forem pras pessoas daqui? Vejo lá algo mais encaminhado dentro do que eu planejo pra minha vida, mais chances de crescer, principalmente ministerialmente. Meus principais motivos de querer uma mudança de cidade, são estes.
Por muito tempo abandonei planos e projetos por motivos nos quais eu jamais deveria ter feito, tive esperanças demais que não eram verdadeiras e me mantive nelas. Hoje eu tenho olhos bem abertos e vi que não compensou encostar muita coisa em prol de algo que vi que nunca foi real. Não vou ficar remoendo isso, pelo contrário, vou jogar pro alto e retomar tudo do zero. Joguei algumas coisas fora, fiz uma limpeza, e estou pronta para o recomeço. E preciso.
Não sei o que Deus pode fazer, ele pode mudar meus projetos e caminhos, mas na minha cabeça eu tenho algo traçado, e dessa vez, só Deus mesmo pra mudar. Então por mais que eu queria que isso seja um post de confirmação (pois pra mim é confirmado). Só vou confirmar aqui quando Deus permitir, se permitir e na hora certa.
Estou com duas opções em mente, ir pra Goiânia, ou ir pra Londres passar um tempo, o que seria maravilhoso mas que exige uma graninha salgadinha, mas que também é algo que está me mostrando mil oportunidades de crescer dentro de coisas que parecem sonho pra mim e que vieram á minha porta de uma forma inacreditável. Quem sabe não é isso que Deus quer? To colocando tudo nop papel, analisando tudo com familia e tudo mais e vamos ver. Por enquanto, Goiania está mais real.

Ai Deus.....estes são meus planos, novamente.... não me deixa enganar de novo, e faça sua vontade, mesmo que pra isso, eu tenha que ficar aqui (mas pensa bem tá? hehe).

Eu tenho uma mala carregada de sonhos, mas só Deus sabe para onde e quando eu vou levá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário