terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tempo

apaguei um post porque apesar de eu não esperar um respeito mútuo, já deu o que tinha que dar pra mim de algumas coisas. e cada um sabe sim suas burradas, mesmo que tentem se enganar (e enganar alguns) disfarçando-as. nao preciso lembrar ninguém disso. Cansei, quero férias de tudo! E chega das mesmas dores de cabeça, quero tocar a vida pra frente e chega do resto que pra mim, já acabou.
nao nego que to fugindo (de presença, situações, enfim), é melhor que seja assim, não por nada surpreendente, mas por falta de vontade mesmo e porque não me faz mais bem e também nao quero ver coisas que nao vao me fazer bem, pra que? não por enquanto.
tudo tem seu tempo, eu to no meu tempo de raiva (que vai ser curada um dia), de querer distancia (que vai passar quem sabe um dia), tempo de não querer ver algumas coisas, tempo de desgosto (e desgostar mesmo, como eu nunca havia antes, um desgosto que no momento vai ser bom pra mim), to em um tempo de cura (que leva tempo), tempo de primeiros momentos de decepção (que causam algumas consequencias negativas querendo ou não), tempo de Deus me tratar, de ministrar perdão (que não é do dia pra noite) e de limpar meu coração. Não sei quanto tempo vai levar, mas estou aberta, por mais que a Amanda lute contra isso (as vezes pela Amanda e seu ego e orgulho, eu não queria limpar coração coisa nenhuma) eu sei quem mora em mim e que ELE cuide do meu coração e me direcione sem deixar sujeiras em mim e no meu coração.
De tudo isso, sei que Deus aproveita pra meu crescimento e amadurecimento, então amém.
Meu tempo de algumas coisas já passou. O que eu pude já fiz. Tive outros tempos.
Agora também quero que seja mais do que nunca, tempo de descanso.

Eclesiastes 3
"1 Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
2 Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
3 Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
4 Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
5 Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
6 Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
7 Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
8 Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário