quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Fatos

- Não tem como mais eu fugir da academia, por mais que doa cada musculo do meu magro corpo.

- Dieta nova

- To criando um flick pra colocar fotos minhas, de viagens, fds, e tudo mais, que aí não lota album de orkut, e pra toido mundo poder compartilhar comigo as fotinhas do meu dia a dia!

- Marcar endocrinologista e ver se rola de eu aplicar umas coisinhas (licitas) pra criar pernocas e popozão de mulher melancia.

- To fazendo um orkut novo.

- To fazendo um facebook.

- To agoniada dentro de Uberlândia.

- To mudando trajetos, caminhos e lugares que frequento.

- Começei a correr atrás da vida e tá cansando tem hora viu.

- Nunca peguei antipatias de tantas coisas aleatórias em uma semana só.

- Descobrir algumas coisas maldozamente satisfatórias é algo maldozamente bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário