domingo, 10 de maio de 2009

Dia das mães

Se Deus tem seios eu não sei, mas se ele amamenta eu garanto que sim!
Muitas pessoas possuem seios mas não amamentam, e muitas pessoas que não possuem seios, amamentam. Raciocino feito pelo meu pastor Paulo Junior mas que tem tudo a ver com o dia de hoje! Ver Deus como uma figura paterna é fácil pois ligamos á figura masculina, e no dia das mães, procuramos outas figuras biblicas para expressar o amor maternal. Deus sonhou com você, te gerou e te amamentou, portanto, nenhuma figura melhor que Ele para representar o dia das mães! Eu tenho sentido bastante esse amor maternal de Deus, o cuidado minucioso, as broncas, as "chineladas", o carinho suave, a confiança...
Quando eu era bebê, minha mãe cantava uma música pra mim, que por incrível que pareça me arranca lágrimas até hoje! Mas que hoje eu também sinto que Deus fica cantarolando ela pra mim:

"Gosto de você assim como você é
Pode me amar assim como você quer
Quero ter você e não quero saber
Se assim não fosse, como eu poderia
Ser de outro jeito, abraço os seus defeitos
Gosto dos seus olhos, do jeito que olhas
Seja assim tão pura, minha voz é sua
Me ame sempre igual, em casa ou na rua

Deixe que o vento penteie seus cabelos
Faça dos meus olhos sempre o teu espelho
Deixe que a noite traga uma canção
Deixe que eu te guarde no meu coração"

É... o colo de Deus é o mais maternal e amoroso que existe.

Sem deixar os méritos da minha mãe, Wânia, que Deus escolheu pra fazer alguns serviçinhos de mãe por ele!!
Uma das mulheres mais guerreiras que eu já conheci! Que me ensinou a ser forte e me fez aprender que a vida não é brincadeirinha e que não é pra tudo que tem colinho não! E acima de tudo, me colocou nos caminhos do Senhor, meu verdadeiro Pai/Mãe e me ensinou muito bem tudo que Ele tinha pra passar.
entra ai no blog dela!
http://almamarcada.blogspot.com


Para gerar vidas e amamentar não precisa de útero ou seios. Seja mãe!

Feliz dia das mães, pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário