segunda-feira, 4 de maio de 2009

Eu ja sei o que vc pensa e vc ja sabe o que eu penso e nada anula os conceitos que eu ja formei e nada anula os conceitos vc ja formou.
Então só pra num gerar um ódio, coloca uma faixa de gaza e todo mundo vive feliz.
Eu me conheço e sei que mais uma coisinha eu vou começar é a odiar mesmo, e pra valer.
Não to afim de regredir.
Não to afim de me contaminar.
Não to afim de encher meu coração com coisa ruim.

Cada um na sua, eu te desacredito, vc me desacredita e fiquemos assim.
Ao menos pra que os mesmos lugares que pisamos fiquem habitáveis e as pessoas que nos relacionamos, possiveis de conviver. Uma inimizade entre duas pessoas não precisa afetar mais do que duas. Temos senso, desconfiometro e educação. Que seja assim para algo tragável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário