segunda-feira, 4 de maio de 2009

O que tá acontecendo?

Ontem eu recebi uma noticia que me deixou um tanto quanto pasma.
Tipo, sabe aquelas coisas que você zoa, acha que nunca vai acontecer e derrepende, acontece?
(antes que tudo, não estou falando da pessoa na qual me referi nos posts abaixo ¬¬)
Fico pensando como que alguem que fica tanto tempo em um caminho, que conheceu a verdade (eu sei que conheceu mesmo), conheceu o bom e o melhor, uma pessoa tão capacitada, vai e derrepente começa a andar por um caminho totalmente oposto, totalmente torto, pior que num é uma coisinha boba, um errinho qualquer, é algo muito maior... e pior.
Cara, o que tá acontecendo?
E tudo com gente que não tem o que reclamar! Pessoas que foram amadas, cuidadas, que tiveram seus problemas como todo mundo tem em qualquer lugar, mas que não tem motivos pras levar a vida que tão levando.
Já to até me acostumando (infelizmente) a ver certos erros, que já estão se tornando até "comuns", mas quando é algo mais extremo, eu fico me questionando tanto sobre tanta coisa.
Quando isso acontece com pessoas que são queridas, amigos, é tão ruim, porque eu pelo menos, fico sem saber o que fazer. Com vontade de tirar a pessoa daquela situação e falar: Acorda! Olha o que você tá fazendo com a sua vida! Deus tem coisa melhor pra você e você sabe disso, o que você ta fazendo ai?!
Não é possivel que alguem que realmente conhece a Deus toma certos rumos! Por mais que seja dificil e arduo, não tem como abandonar! Não tem!
Cara, eu já passei por cada coisa que eu vejo muito marmanjo não aguentar nem metade, fraquejei inumeras vezes, mas acabou que no final serviu pra me fazer ir ainda mais pro colo de Pai, mesmo que eu "emburrasse" com Ele por algum momento.
Como conseguem ficar com a consciencia tranquila? Como conseguem dormir? O que passa na cabeça? Será que não dói?
Para os predestinistas tudo deve ser mais fácil. Mas depois de ver tanta gente que nunca mais endireitou os caminhos eu não sei se acredito que um dia essas pessoas vão voltar, e fico com medo, medo de que se machuquem, medo de abandonarem a verdade, medo de descobrir que na verdade, nunca conheceram a verdade.

"Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E todas as coisas que você faz."

(yellow, coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário