sexta-feira, 1 de maio de 2009

Á você

É amigo, eu já to em fardo de tentar entender o que aconteceu com você. Não sei se você sempre foi assim ou se derrepente houve um surto. Tento entender o que te afastou da verdade, o porque dessa sua mascara de santidade que tampa toda a lama que o mundo te colocou.
Na real, eu queria te ver são, te ver alto, te ver no centro da vontade daquele que te escolheu e te tirou do buraco. Sei que essa sua alegria de agora é passageira, é superficial, pois plentitude é só com aquele que nos criou. Você tem matado suas fomes carnais e deixando de alimentar aquilo que é eterno, que é real.
Eu não esqueço daquele muleque quebrantando, que tinha total confiança em Deus. Os dias de hoje são luta mas o que vivemos juntos em parceira nada apaga não. To deixando de ter você perto porque sua condição atual me fere, e eu não to disposta a sofrer outra vez, minha fase de choro já passou, e hoje eu deramei uma lagrima por você, pela sua salvação. Eu posso ser egoísta agora, mas não quero nenhuma lárgima mais, lágrima pra mim agora só se for de alegeria, e lágrima por você só de felicidade quando eu ver você de volta no caminho da verdade. Eu to tentando me proteger, não voltar a trás em nada. Se tem algo que eu aprendi nessa vida e ter resistencia.
Na verdade to me questionando se um dia você realmente conheceu o amor de Cristo ou se só conheceu uma vida de leis. Se você soubesse da imensidão e do cuidado dele não ia trocar seus amigos de verdade, sua familia em Cristo, aqueles que querem seu bem, o seu chamado, os seus valores, o seu propósito de vida pelo pão que satisfaz a carne e as fraquesas do coração. Não troque sua primogenitura por um prato de lentilhas, não vale a pena.
Volta pra conhecer de verdade Aquele que te ama, e que ta machucado vendo do lado cada atitude sua.
Sua vida vale mais.
Talvez eu realmente tenha errado em ter que te falar tudo outra vez, tudo que você já sabe mas optou por não fazer, talvez eu não deveria, mas vc não sabe o quanto é dificil e o quanto é duro de segurar.
Como foi duro escutar de você que estás melhor agora do que na presença Dele.
Velho, eu quero te ver alto demais, bem ali no centro da vontade do Pai, falando do amor Dele, e com todos os presentes que Ele vai dar pra sua vida, mas você ta tomando um rumo diferente.
E eu, o que eu faço diante disso tudo? Mais nada.
Vou ficar longe e agora eu decidi me proteger, continuar me mantendo firme e não me abalar, não mais. Não vou regredir, to no meu momento de prosseguir.
Hoje cada uim ta pra um canto, cada um vive sua vida, mas o que passaos juntos marcou irmão, cada choro junto, cada abraço tá guardado. Uma historia de verdade nem mil anos apaga. Mas agora eu não quero me lembrar mais.
Uma amiga você acabou de perder (por enquanto), quantos mais vão se afastar até você entender que realmente está perdendo o que é de valor?
Me chame, no dia em que estiver são.


E sigo em frente, passo por cima de mais essa, limpo os olhos e permaneço assim, firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário