domingo, 10 de maio de 2009

Traz na memória o que dá esperança

Uma coisa muito interessante acontece direto comigo. Do nada Deus me tras lembrança de algumas músicas que eu nem lembrava da existencia mais, e elas vem bem na hora certa!
Essa semana eu estava com uma musica bem antiga (antiga mesmo!) que nós quase não ouvimos nas igrejas "modernas" mais, lembrei dela do nada e grudou na minha cabeça. E na mesma semana um amigo veio aqui em casa e me mostrou ela novamente, falou que tinha lembrado de mim com essa musica, e eu não tinha comentado isso com ninguem! Isso me deixou bastante impactada e eu começei a procurar videos no youtube dessa musica e tudo mais, ai pra encerrar, ontem eu estava em um congresso maravilhosoo que teve aqui, no meio do louvou comentei com minha mae sobre o quanto eu estava sismada com aquela musica (que tinha anos que eu não ouvia nem se quer vi tocando mais em igreja alguma), e em menos de um minuto (serio!!) adivinha que musica tocou??

"Porque Ele vive, posso crer no amanhã.
Porque Ele vive, temor não há.
Mas eu bem sei, eu sei, que a minha vida
Está nas mãos do meu Jesus, que vivo está

Deus enviou Seu Filho amado
Para morrer em meu lugar
Na cruz sofreu por meus pecados
Mas o sepulcro vazio está porque Ele vive

E quando, enfim, chegar a hora
Em que a morte enfrentarei
Sem medo, então, terei vitória
Verei na Glória o meu Jesus que vivo está"

Foi lindo! E pra completar, no mesmo dia tocou outra música "dinossaura" que eu lembro que me fazia choirar atééé quando eu era criança e que novamente, me fez cair em lágrimas e me confimou que na hora certas, Deus tras lembrança áquilo que nos dá esperança!

"Eu, o Senhor, o Senhor, teu Deus Te tomo pela tua mão direita
Te tomo pela mão, a tua mão direita e te digo não temas
Não temas, Eu sou contigo, não te assombres porque eu sou o Teu Deus
Eu te esforço, Eu te ajudo
Eu te sustento com a destra da minha justiça
Não temas, Eu sou contigo, não te assombres porque eu sou Teu Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário