sábado, 30 de maio de 2009

Língua enganadora

Ja falei mas vo falar de novo!!!
Eu escrevo nesse blog o que vem na minha cabeça! Sabe aquelas coisas que você, ser humano normal, sente, pensa sozinho, e tudo mais? pois é!
Neguim vem ler meu blog pra sair fazendo fofoca baseado em interpretação pessoal! Guento neeeeimmm! Pior é que eu sei todo mundo que fala porcaria por ai, fala pra pessoas inclusive, mas pela minha educação e desprezo a atitudes tão bobas e infantis, eu continuo tratando bem, fingindo que nada ta aconetcendo.
Siguinteee, o que eu escrevo aqui na maioria das vezes é PRA MIM, de falhas MINHAS, erros meus, e fédamãe vem achar que é pros otro ou pra uma pessoa!! ahhhhhh!!! Nem tudo que eu escreva qui é pra UMA pessoa! São pra váriassss e na maioria das vezes pra mim!!! entendeu?? Tem gente dando rata já! Criou nóia, boto trem na cabeça, sei lá!
É muito feio (/professorinhadeescola) fazer fofoca e vir contaminar cabeça dos otro com interpretação própria viu?? menino(a) feio(a)! (/tenhoquefalarquenemfalacomcriançapraverseentende)
Faz assim, quando você achar que alguma coisa que eu escrevi foi pra alguem, pra você ou sei lá pra quem você acha, pergunta pra mim antes tá? Porque na hora de fazer fofoca pro otro enche o peitinho de coragem, mas pra falar pra mim, na minha cara num tem coragem não né? Linguinha marrrdita!

A sua boca está cheia de imprecações, de enganos e de astúcia; debaixo da sua língua há malícia e maldade. (salmos 10;7)

Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. (samos 34;13)

A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno. (tiago 3;6)

A tua língua intenta o mal, como uma navalha amolada, traçando enganos. (salmos 52;2)

A boca do justo jorra sabedoria, mas a língua da perversidade será cortada. (prov 10;31)

Nenhum comentário:

Postar um comentário