domingo, 31 de maio de 2009

Pagar de bobo pode ser bom


Pode até ser um pouquinho de malandragem, mas na hora que você quer evitar barraco, dar um soco, xingar, devolver na mesma moeda, falar "você jura que o patético aqui sou eu?", ou quando aquela pessoa jura que é muuuito boa ou inteligente, quando você vê que o humor de alguem tá (ou é) prejudicado, quando percebe-se invejinha, as vezes quando seua presença tá encomodando alguem(s), quando uma pessoa cabeça dura e chata acha que tá certa e você sabe que ela é daquele tipo que se falar um "a" contra o pau quebra, quando essse tipo de pessoa te enche o saco ou tenta pela sua insegurança te menosprezar ou algo do tipo, a melhor solução é simplesmente pagar de bobo! Fingir de bobo alegre na tora! Finge que é bonzinho além da conta, que é bobinho mesmo, dá um sorrizinho "bege", faz cara de santinho ionocente, dá um olhar de "eu sou pamonha", porque tem hora que não compensa pagar de Wolverine e fazer uma surpresinha mostando que você também tem garrinhas e bem grandinhas!
As vezes eu fico com preguiça de algumas pessoas, de discutir com alguns que eu sei que são tão barraqueiros, cabeça dura, ou bobo de fato, que (mesmo que me de vontade as vezes) não me estimulam a ponto de eu querer mostrar que se eu quiser dar um peteleco eu faço voar longe.
Lembra daqueles videozinhos da Discovery que mostram que animais espertos são astutos? Camuflam, disfarçam. Lembra da onçinha, que finge de mansinha pra quando o veadinho que tá se achanado o bonitão imponente chegar perto achando que tá abafando levar o bote de surpresa? Lembra do cobrinha quietinha com o ratinho serelepe da vida? Então...

Bjoseguraotchanepagadeinocente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário