quinta-feira, 7 de maio de 2009

E derrepente o desanimo de continuar tentando algo que aparenta ser em vão.
Algumas coisas vão perdendo o sentido. Na verdade, vejo que nunca houve muito sentido ou muita vontade, acho que mais vontade de um suposta "paz".
Eu sou muito de batalhar pelo que quero, ir atras mesmo do que me interessa, mas quando se trata de gente e o interesse não é mutuo, ou ha mais esforço de uma só parte, eu largo de mão. Eu vejo que realmente tem hora que é perda de tempo.
E essa minha procura por "estar tudo bem" as vezes é a culpada de alguns mal entendidos. Isso é algo que eu não gosto, definitivamente, mas que acontece com frequencia, dar a enteder o que não existe.
Tem hora que eu quero ser "salvadora da patria" demais, tem hora que eu aguento levar na cara em excesso, não sei pra que ter que me testar, testar meus limites e forças constantemente. Isso tá perdendo o nexo pra mim. Não to afim mais de mostrar coisas que não existem, lutar em vão, dar valor em quem não merece quando tem tanta gente que merece me querendo por perto, parar de tentar achar que posso resolver tudo, e que todo mundo tem carater, bondade e afins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário