sábado, 2 de maio de 2009

Eu sou do tipo de pessoa que precisa aprender demais a ficar mais quieta e guardar as palavras, mesmo quendo eu to certa. Alem de eu soltar verdades alem da conta eu tento resolver demais as coisas. E isso acaba que dá liberdade á alguns que por acharem que eu me importo demais, tem o direito de jogar alguns desaforos. Tipo, meww! acordaaa!
Eu grilo comigo mesma de mesmo que involuntariamente fazer algusn pensarem coisa que não existe, to vendo que realmente o jeito que eu aparento algumas coisas faz parecer bem maior do que é, faz coisa pequena parecer grande.
Não to afim de regredir.
Vou é ficar calada e seca com muita coisa agora que é melhor, num alimenta porcarias na cabeça de ninguem e eu evito de falar e fazer coisas na hora errada.

Um comentário:

  1. eu entendo isso perfeitamente! não acho qeu seja um "defeito" seu, mas que realmente pode criar certas situações!
    é complicado isso! chato e complicado

    ResponderExcluir