domingo, 17 de maio de 2009

Se eu fosse um garoto


Eu te beijaria e te esqueceria.
Te faria se sentir como um objeto descartável.
Te mostraria amor e depois te desprezaria.
Eu te despacharia no meio da rua.
Deixaria você ir embora sozinho a noite enquanto eu arrumo outro programa melhor.
Iria enganar seus sentimentos.
Deixaria você sofrer, me esquecer e fazer lembrar outra vez só pra sofrer de novo.
Passaria uma noite com você só para você me deixar em paz nas outras noites.
Te daria toda atenção do mundo e depois te ignorar.
Eu brincaria com o seu coração.
Eu não iria retornar suas ligações e não te ligaria mesmo depois de uma noite juntos.
Eu não iria me importar com você.
Iria furar meus programas com você.
Te diria que quero ficar ao seu lado e arrumaria algo mais legal do que você.
Te "cancelaria" sem peso algum na consciencia.
Eu não me importaria com os seus sentimentos.
Em um dia eu iria dizer "eu te amo" e no outro nem me lembraria de você.
Eu colocaria esperanças falsas no seu coração.
Eu iria voltar atrás nas minhas decisões, doa a quem doer.
Eu não teria compromissos com ninguem, muito menos com você.
Eu não teria juizo algum.
Eu faria sem pudor algum tudo aquilo que te dói.
Eu não faria questão da sua presença e da sua pessoa e deixaria isso claro.
Eu não atenderia suas ligações de propósito.
Eu não te atenderia pois estava com algo melhor do que você.
Eu te usaria e jogaria fora depois que meu interesse passasse.
Te diria palavras doces e depois me comportaria de forma amarga.

Se eu fosse um garoto e você uma garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário