domingo, 10 de maio de 2009

Dias felizes

Meus dias andam assim.
Não que esteja acontecendo nada surpreendente (algumas coisaas talvez), tá tudo do mesmo jeito, o que mudou foi meu olhar sobre as coisas.
Algumas coisas e pessoas tão significantes tornaram-se insignificantes, o que eu acho chato to tentando aproveitar os pontos positivos, to curtindo mais intensamente algumas coisinhas básicas, fugindo da mesmice da rotina e entregando tudo na mão de Deus. Acho que o segredo é esse, fazer o maximo pra ficar no contro da vontade de Deus, não há coisa mais prazerosa.
Eu adquiri uma capacidade recente de tirar a relevancia das coisas de um dia pro outro, isso é bom!
Estou "filtrando" a minha vida aos poucos, e vejo que estou bem melhor longe de algumas pessoas, habitos e situações.
Acho que esse clima de "despedida" que eu to da minha cidade me levou a prourar velhos amigos, curtir mais as pessoas, me aproiximar mais de alguns, correr mais com alguns projetos daqui, dar valor as coisas simples, curtir mais minha familia, enfim, aproveitar cada momento. Algumas coisas eu to descartando pois estão perdendo o valor, isso tambem é bom. Daqui eu só quero levar coisa boa e lembrança boa, zica fica pra tras! haha!
Não vou negar que Deus tem feito coisas beeeeem legais esses dias, Ele tem se manifestado de algumas formas tão claras e surpreendentes que tá me deixando cada vez mais convicta de que eu não quero sair do centro da vontade dele, por mais que eu escape as vezes. Não existe plenitude fora do centro da vontade de DEUS, e eu tenho sido um prova disso.
A convicção do que é meu valor também aumentou bastante, e algumas coisas que eu tenho visto só me afirmaram isso! isso faz com que independente da situação a cabeça permaneça erguida e o choro dsure só uma noite e pronto! Sou uma pessoa tão cheia de erros, impulsiva, precipitada, falo demais, estressada, desbocada, e isso me faz ficar muito chateada comigo mesma as vezes, mas se ele me comprou com sangue (alto preço!), algum grande valor eu devo ter, e se na palavra dele diz que as filhas dele são valorosas como pedras preciosas, eu não tenho o que discutir, e se por acaso eu tiver duvida alguma hora ou entrar em crise com o meu valor ou com o que eu sou, ele me diz: EU SOU!
então tá! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário