sábado, 16 de maio de 2009

Love Hurts



Esta noite nós bebemos à juventude
E agarramos firmemente à verdade
Eu não quero perder o que eu tinha quando era garoto.

Meu coração continua a bater
Mas o amor é agora uma proeza
Tão comum quanto um dia frio em L.A.

As vezes quando estou sozinho, eu imagino
Será que estou sob um feitiço
Que me impede de ver a realidade?

O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa e me faz sentir vivo
O amor canta quando transcende as coisas ruins
Tenha um coração e me teste, pois sem amor eu não sobreviverei.

Eu estou acorrentado e abusado, eu estou pelado e acusado
Será que eu deveria emergir esse submarino pessoal?

Eu só quero a verdade
Então, essa noite nós bebemos pela juventude
Eu nunca irei perder o que eu tinha quando era garoto.

As vezes quando estou sozinho, eu imagino
Será que estou sob um feitiço
Que me impede de ver a realidade?

O amor machuca, mas às vezes é uma dor boa e faz-me sentir vivo
O amor canta quando transcende as coisas ruins
Tenha um coração e me experimente, pois sem amor eu não sobreviverei
Sem amor eu não sobreviverei.

(letra traduzida ;D - Incubus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário