quinta-feira, 16 de abril de 2009

Amanda´s Show

Bom... eu nao sei falar sobre o que eu estou vivendo.
De uma hora pra outra eu estou em uma nova realidade.
Em cinco minutos eu decidi que mudaria meu rumo, em 15 minutos eu fiz minhas malas, e acordei aqui...
Em um "safe place".
Eu entro em colapso cada vez que tento pensar no que está acontecendo, e no que está acontecendo fora do meu lugar de refugio. O mundo não parou.
Junto com minhas malas eu trouxe a mesma Amanda, os mesmos sentimento, o mesmo coração, os mesmos problemas. Eu só estou longe, as coisas não estao no meu campo de visão mas estão acontecendo.
Eu estou com medo de voltar, medo de sair daqui. Medo de voltar e voltar a sentir tudo, medo de encarar os problemas, medo de encarar algumas situações, alguns rostos, algumas pessoas, realidades. Estou confusa.
Estou feliz aqui, eu tenho pessoas que me ligam simplesmente pra saber como eu estou. De uma hora pra outra eu tenho quase tudo que eu queria, pessoas, amigos, liberdade.
Eu parava pra pensar que a uncia forma de me aliviar de tudo era fugir, sumir. Aqui estou.
Minha ficha ainda não caiu eu acho. Não sei. Mas tenho tanto medo de voltar pra realidade. Medo de não esquecer algumas coisas, medo de sofrer tudo de novo.
Eu não sie o que fazer, não sei o que tenho que esquecer, não sei se devo esquecer.
Mas o que eu estou fazendo é tentar esquecer sem saber se é a alternativa certa. E com certeza, aqui eu faço isso melhor.
Sei qe quando eu voltar, terei uma nova visão de tudo.
Quando eu cheguei aqui, em um lugar novo, pessoas novas, eu começei uma nova vida também, conhecendo tudo e todos. Creio que o caminho certo é fazer o mesmo quando eu voltar. Começar do zero. Como se eu tivesse chegando em uma nova cidade, conhecendo novas pessoas. Creio que assim vou provar das mesmas coisas que estou vivendo aqui.
Ainda esta´tudo muito surreal pra mim. Dormi em uma vida, acordei em outra.
O que vai acontecer quando eu acordar desse "sonho"? O que vai acontecer quando eu sair do meu lugar de refugio?
Sei que será o melhor, disso eu tenho certeza, pode tá tudo igual, mesmos problemas, mesmas pessoas, mas eu vou estar diferente. E isso muda tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário