terça-feira, 14 de abril de 2009

Seguindo em frente

Na verdade eu estou vendo que consigo seguir em frente, perfeitamente e feliz.
Muito mais feliz do que a vida que eu tava levando, agora sim, eu estou vivendo bem.
Estou limpando meu coração de coisas ruins e sentimentos, nao to afim mais de ficar alimentando nada aqui. É tão bom ser livre, poder rir a toa, não quero mais perder meu tempo com essas sujeiras no meu coração. Estou feliz como nunca, cheia de amigos, em um bom lugar, bonita (huhu), cheia de bons momentos, e com minha auto-estima la em cima, nao tem mais motivo pra eu querer voltar atras, viver outra vez o que me faz sofrer, quero algo novo, uma vida nova e eh isso que estou fazendo. Vou dar valor a quem me da valor, viver o que me faz bem. To aprendendo a viver outra vez, uma nova Amanda está nascendo, e tudo velho ficou pra tras.

Um comentário:

  1. Vendo um filme hj de madrugada vi uma certa semelhança com q vc postou, achei interessante em comparaçao como algumas frases de uns filmes.

    "Eu não posso me levar pelo arrependimento das decisões que me trouxeram cara a cara com a morte"(Crepusculo)
    ....mesmo que seja dificil e doloroso, podemos escolher como vai ser o final de cada caminhada na vida, basta darmos a direçao correta... "Mostre-me a direçao correta, e tiro o inferno fora do caminho..." (X-men, Origens.Wolverine)

    "A morte é pacifica, fácil.... a vida é mais difícil"(Crepusculo)... persevere no Deus q te ama e acredita em vc...

    “Eu não posso me levar pelo arrependimento da decisão de seguir em frente...” - filme Crepusculo

    Siga em frente....

    ResponderExcluir