domingo, 26 de abril de 2009

Voltei

Cheguei em Uberlandia hoje!
É incrível como eu estou encarando essa cidade com novos olhos, olhos alegres. Realemnte tive um grande renovo. Todas as minhas feridas foram fechadas, o que me abatia não me abate mais, eu voltei a minha essencia, voltei a ser a Amanda!! Uma alegria de dentro pra fora, que transborda. É quase impossivel de dizer com palavras, ou de conseguir resumir tudo o que significaram esses dias em que eu estive em Goiania!
Na biblia conta que Elias, quando sufocado, foi tirar um tempo pra ele na caverna, um lugar de refugio e lá Deus restaurou a vida dele, ronovou as estruturas pra ele voltar pra batalha. Comigo também foi assim! Só consigo agradecer a Deus pelo cuidado dele comigo, as pessoas que ele coplocou no meu caminho, tudo! Hoje meu choro é de alegria!
Confesso que quando fui eu estava no pó, já havia algum tempo que a Amanda de verdade tinha sumido, por mais que eu disfarsace, eu estava triste, machucada, e não conseguia ver quando aquilo ia acabar, não via soluçao para o meu estado, não conseguia achar cura, minhas esperanças estavam fracas. Eu dizia pra Deus que eu não suportava mais, que eu tinha chegado no meu limite, que já não haviam mais forças, e Ele sabia que eu já estava muito fraca. Foi justo nessa hora em que ele de surpresa, de uma hora pra outra, me preparou um refugio, colocou amigos que se tornaram familia, restaurou minha essencia e minha alegria de viver. Realmente, foi um grande milagre. Eu olho pra tras e vejo como eu estava a 20 dias atras e não me reconheço, é muito incrivel, parece que eu estou olhando para outra pessoa!
Estou olhando tudo com novos olhos, agora eu estou respirando.
Aos poucos eu vou escrevendo, agora estou com sono e eu ainda não estou conseguindo formular bem as palavras, hehe! foi tudo muito grande e intendo pra mim!
Só tenho que agradecer a Deus, por uma nova vida, um novo coração, um novo folego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário