quinta-feira, 2 de abril de 2009

M.I.A


Eu simplesmente sou fã dela a tempos!!!

Uma garota que saiu do submundo do terceiro mundo, de Cingapura, e tá na mídia sem perder suas essencias e transmitindo a realidade sempre. Os rítimos que ela usa são fantásticos, com influencias de hip hop, ragga, dub, bhangra e até funk carioca! Batidas fortes, som marcante, letras boas. Eu adimiro ela muito, e ela tem um estilo que a.d.o.r.o, fora que ela é crítica e consciente e sabe fazer isso de forma divertida e pesada simultaneamente. I LOVE M.I.A!




Estou viciada em "Paper Planes", a música que ela canta no filme "Slumdog Milionaire" (que eu ainda nao assisti mas segunda feira eu to lá no cinema e venho contar o que eu achei pra vocês!!), alías, eu apaixonei em toda a trilha sonora desse filme, a música "Jai Ho" (com participação das PussycatDolls) também é maravilhosa!



Pra que não conhece ainda, eis o vídeo da música Paper Planes by M.I.A, have fun!

Nenhum comentário:

Postar um comentário