quarta-feira, 8 de abril de 2009

O meu Luto


Ah.. porque eu ainda sinto falta daquele sorriso?
Sorriso que morreu enterrado vivo em libertinagens, orgulho, amargura, frieza...
Que vontade de me aconchegar forte no peito de quem mais me confortava, de sentir cada movimento daquele beijo longo, profundo, intenso, apaixonado. Das palavras doces, do olhar sereno, do sorriso mais lindo do mundo. Dos toques confusos, as vezes timidos, as vezes desesperados. Do abraço, o melhor abraço, quente. Da cabeça deitada no meu colo, dos meus sonos naquele colo. Aquele corpo, cada traço daquele corpo, como eu queria tocar mais uma vez, beijar, sentir, adimirar, e por hora, só olhar. Das cócegas, dos risos, dos filmes, do colchão, das noites de sono, da amizade, dos segredos, da rodoviária, das mochilas, das infantilidades apaixonadas, das cartas, dos desenhos, dos poemas, do celular tocando as 13:30, do boa noite. Daquele que chorava siplesmente ao ler Mateus na bíblia e que era sensível a voz Dele, daquela criança no colo de Deus.
Sinto falta da compania, que eu nao acho igual.
Me sinto em um profundo luto, por alguem que eu sinto que morreu, que eu não consigo enchergar nem olhando no mais profundo dos olhos. Acabou, morreu, enterrado. Na verdade, não descobri se morreu ou se está em uma longa viagem. Mas eu sinto sua falta, sinto tanto. Pena que não existe mais, e de que vale chorar por quem se foi? Mas se um dia eu souber que está vivo, e que iria voltar dessa viagem, eu correria para aqueles braços e me afundaria, sentiria cada musculo dos labios com a maior intensidade que já provei, choraria lágrimas de alegria, e me abandonaria naquele abraço que me faz esquecer do mundo, faria de tudo para que aquele sorriso permanecesse ali, pagaria o preço que for pra ver sempre...aquele sorriso sincero, puro, lindo. É tanta saudade. Mas infelizmente creio que realmente se foi, pois ja busquei em cada expressão, e como disse, no mais profundo dos olhos, e não consegui achar. Me resta as memórias, as boas. As amargas ainda pulsam, as vezes muito forte, mas quando aquelas lembranças daquele que morreu chegam... é saudade.
Vou me lembrar sempre do meu grande amor, do meu sorriso, que vai ser sempre meu, porque o que eu encontro nele, só eu sei, só eu sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário