quinta-feira, 9 de abril de 2009

UNCULT

Eu odeio gente cult.

Ignorância disfarçada em palavras decoradas!
Como eu disse o meu último texto, usar palavras, frases e conceitos dos outros é fácil, o difícil e criar!
Deveria ser motivo de vergonha quem pensa com o cérebro dos outros, o cérebro de Freud não é o seu, o cérebro de Marx não é seu, o cérebro de Drummond não é o seu, o cérebro de Nietzsche não é o seu!
O que mais vemos por aí são blogs "cults", com pessoas tentando provar que possuem alguma inteligência, mas que só disfarçam sua incapacidade em palavras complicadas, textos dos outros, autores e nomes de gente famosa.
Até o estilo musical é disfarçado:
- eu amo beatles, escuto help todos os dias!
- adoro mpb, Chico Buarque é maravilhoso...
uhum, sei sei, me engana que eu gosto! que você entra no vagalume procura nome de musica e sai falando pros otros que eu seeeei! Não é porque você não perde um "Arte na Praça" que você conhece de musica meu bem.
Mas eu me acabo de achar bom quando os cults dão foras! hehe! Esquecem que sua capacidade mental não entende conceitos e não raciocina, só decora, aí nas horas de discussões com pessoas que possuem cérebro próprio, sai cada besteira de dar dó! Mas me garantem boas risadas.
Todo mundo sabe que você não gosta dos livros que lê, você lê pela obrigação de mostrar algo pros outros! Lê resumos de internet sobre autores e livros pra espalhar por aí sua falsa identidade.
Cada patricinha pagando de revolucionaria e falando de Marx...
Aquela sua escolinha cara não te ensinou algumas coisas sobre a vida!
Filantropia de playboy, vai procurar saber direito o que você tá fazendo! Vai procurar viver certas realidades por uma semana, conheça, aprenda que ninguém precisa dos seus discrusos falsos e hipócritas sobre uma igualdade e uma caridade que você não vive, não quer viver, e tá longe disso! Faça o que você é, é mais digno!
Não tenho nada contra quem tem dinheiro, tenho contra patricinha que a única diferença é que ao invés de ter um cd da Britney tem um dos Beatles, mas a cabeça é a mesma! Oca. Muita gente tem grana mas tem consciencia de vida (verdadeira).
(ps: eu amo a Britney, mas possuo cérebro, bjomedeturpaoslivros!)
Eu fico com pena de quem realmente gosta de certas coisas e que é prejudicado, confundido ou precisa se irritar com a existência desse tipo de gente.
Tira essa sua roupinha de brechó e vai pensar, meu caro cult!

Nenhum comentário:

Postar um comentário