quinta-feira, 23 de abril de 2009

crescendo

Chega a ser milagrosa a forma que eu cheguei aqui e a forma que eu estou agora.
Tudo que me incomodava antes agora eu olho e falo: como que isso me abalava tanto?
Depois de passar um tempo longe, com gente massa, vejo que perdi tempo demais com pé de breki da vida. Mulecagem hoje passa batido. Amadureci muito, e tenho mais certeza que nunca do que eu quero e do que eu não quero.
Isso é o bom de estar com pessoas que reconhecem seu valor, que te amam. Lembrar do que você é de verdade.
É bom passar um tempo com pessoas de Deus, resistentes, que não são critão meia boca, crente de frevo, gente que sabe curtir a vida de verdade e da melhor forma possivel, não são movidos a alcool e tem postura de verdade. Isso fortalece!
Chamem-nos de radical, eu nos chamo de verdadeiros.
Perdi o gosto por gente fraca.
Creio que em Udi muita gente vai me achar chata, porque minha paciencia com fraquinho já foi.
Me curei muito aqui. De coisas mínimas, grandes, engraçadas, tudo! hehe
Hoje sei que existem aqueles que procuram o caminho da resistencia e da santidade, que existem homens de verdade, que eu não preciso correr atrás de coisa derrotada, dar valor a quem me da valor, que existem amigos bem mais chegados que irmãos, aprendi a ser fria e seca com algumas coisas (isso é bom), a não importar com certas coisas, ser mais independente, reconhecer quem eu sou e lembrar do meu valor, num que adianta eu tentar dar feijoada pra bebê, criança não dá conta de gente grande, tem que ficar junto com criança e imaturidade mesmo, aprender que muleque é muleque e gente grande é gente grande.
Estou bastante mudada, renovada. Eu estou assustando comigo, porque nem parece a mesma Amanda de 20 dias atrás. Mas esse é um bom susto, um susto com alívio.
Pé di breki num tem vez aqui mais não, tem que acompanhar o rítimo, fraco num aguenta, sai da frente, ou eu passo por cima. E assim segue!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário