terça-feira, 14 de abril de 2009

What Goes Around... Comes Around

Ei, garoto
Ela é tudo o que você queria em uma mulher?
Você sabe que eu te dei o mundo,
Você me teve na palma da sua mão.
Então porque o amor foi embora?
Eu não consigo entender.
Pensei que fosse eu e você,
Eu e você até o fim
Mas acho que estava errada...

Não quero pensar nisso
Não quero falar nisso
Eu estou farta disso
Não acredito que está acabando desse jeito.
Tão confusa sobre isso
Deprimida sobre isso
Não consigo seguir sem você
Me diga: isso é justo?

É desse jeito que vamos acabar?
É desse jeito que vamos dizer adeus?
Devia ter desconfiado quando você aproximou
Que você me faria chorar
Está partindo meu coração te ver indo embora
Porque eu sei que você está vivendo uma mentira
Mas tudo bem,
Porque com o tempo você vai ver

Tudo o que vai....volta.

Agora garoto,
Eu lembro de tudo que você alegou,
Você disse que estava seguindo em frente
Talvez eu devesse fazer o mesmo.
O engraçado sobre isso é
Que eu estava pronto pra te dar meu nome
Pensei que éramos eu e você,
E agora tudo é só uma vergonha
Eu acho que estava errada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário