segunda-feira, 13 de abril de 2009

o irresistível, belo, doce e simpático Lúcifer


"E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz." (2 Cor. 11:14)

Quando ele se apresenta, ele vem na melhor das embalagens.
Ele não é burro e sabe bem como seduzir, sabe os pontos fracos, do que você gosta e como você nao conseguiria resisti-lo. Assim ele faz, vem personalizado, do jeito que encaixa perfeitamente à sua fraqueza. Vem com palavras doces, as que você quer ouvir, com o melhor perfume, com o corpo mais belo. O jeito mais sedutor, mais envolvente, as palavras, os jestos, tudo que vai te fazer cair perfeitamente. Você não vai saber sua verdadeira identidade, e se ele for quem você tanto ama? As vezes voce sabe a identidade dele, mas ja se apaixonou a ponto de nao conseguir abandona-lo mais. Ele sabe ser astuto, sedutor, ele sabe quem é seu ponto fraco, ele sabe o que é seu ponto fraco. Ele te faz ama-lo, nao querer abandona-lo. Aí ele te seduz, te envolve, te deixa imovel, te traga, e te mata.
A unica forma de afastar a serpente é santidade, revestir do sangue que purifica do pecado. Resistir, é dificl, mas é a única forma, resistência, renúncia, renunciar os desejos, renunciar a carne, renunciar aquilo que você nao quer, que voce se engana, que voce sabe que te mata, que te derruba, mas voce gosta. Afaste-se do veneno, por mais aboroso que ele seja. Santifique-se nos pés da cruz, pelo sangue do Cordeiro, é o unico torniquete, a única forma de escapar da morte, seja ela física, emocional, espiritual...
Você sabe ou não onde está sua mais bela e deliciosa tentação? Voce quer ou não? Sua escolha.

"Mas temo que, assim como a serpente enganou Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos sentidos, e se apartem da simplicidade que há em Cristo." (2 cor. 11:3)

"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós." (tiago 4:7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário