segunda-feira, 13 de abril de 2009

Carta para meus queridos teenagers!

Meus amores!!
Estou tirando um tempinho em Goiania, queria muito estar ai com vocês hoje, mas logo logo eu volto!
Que seja um novo começo na vida de vocês, tá na hora de crescer e se preparar pra coisas grandes! A hora é agora!
Vocês não são mais crianças, são homens e mulheres de Deus, prontos pra pregar do amor de Jesus e batalhar por Cristo!
Fiquei suuuuuper feliz de ver vocês no culto da 7:30 viu?? hehe! continuem! Meus minino tão crescendo! hahahaha!
Saibam que a vida de cada um de vocês é muito preciosa pra mim, vocês me motivam a seguir adiante e ver vocês crescerem é uma alegria sem tamanho pra mim!
Se preparem para fazer grandes obras! Se alimentem da palavra de Deus, porque é hora de Deus colocar vocês nos altares para pregar do amor dele, alguns vão ministrar a palavra, outros serem usados para louvar o nome dele através da música, sem timidez porque esse é o dom, o presente que Deus deu pra alguns ai, e ele não deu em vão, outros vão fazer evangelismos loucos e levar a palavra de Deus das formas mais diferentes e ousadas possiveis! Vao ter os que Deus vai mandar para outros lugares e aqueles que vão ensinar a biblia e discipular muitos. Isso é pra agora!!
Saibam que a vida de cada um de vocês é muito importante pra mim e todos os dias eu lembro do rosto de cada um e penso o tanto que vai ser grande o que Deus tem para fazer para vocês e através de vocês!
Quando eu voltar eu quero festinha de recepção heim! usahusahusshau!!!

Fiquem firmes!
Amo muito cada um de vocês,
Amanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário