sexta-feira, 24 de abril de 2009

comofaz?

Cara, ou eu to muito chata mesmo ou o nível de alguns caiu mesmo! rapaiiiiiz! mah to bege! ahhahahh

Sabe quando você olha pra alguma coisa e só consegue soltar um "wtf?" ou um "aff! ¬¬", então. Mas é até bom dependendo do caso, ;D
Tipo, no meu caso eu falei: jesuisamado me livrei duma que eu voticontá!
Num é possível que o nível alheio cai tanto!

Vo ser sincera, o mundo é dominado por vilenos e blasés lifestyle, existe a massa seleta da sociedade, a massa seletiva, que sabe o que é bom, que é esperto, que não contenta com qualquer pedaço de carne bonitinho rebolativo o com as alegrias da fubazança do mundão afora, prefiro andar com essa "massa seletiva" e ir pro furdunço só pra zuar (porque é bão dimais zuar nuns trem malacabado), mas quem adota o estilo de vida mesmo depois de conehcer o que é bom no mundo, EUNUMDOCONTAAAA!! huashuashu
Cair o nível é paia! Quando é com gente que foi ligada a voce é pior ainda, porque ai um dia alguem pode perguntar: aquele ali que tá com tal pessoa/fazendo tal coisa num era....
Ai vem a vontade de responder: NAAAAAAAAAAAAAAAAO! é gemeo! huashas
Dá até pra se questionar: será que eu tava nesse nivel tambem e num percebi?
Nao.. nao.... eu nao, hehehehheheh

Mas whatever, isso é bom pros animos, pra auto-estima, e pra sensação de alívio!
huhuhu

Bjonaoviravileno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário