segunda-feira, 13 de abril de 2009

Refúgio


Obrigada Deus por ter me abrigado, me colocado em um lugar de refugio em meio ao deserto! Obrigada papai por me esconder!

"Todavia tu, pela multidão das tuas misericórdias, não os deixaste no deserto. A coluna de nuvem nunca se apartou deles de dia, para os guiar pelo caminho, nem a coluna de fogo de noite, para lhes iluminar; e isto pelo caminho por onde haviam de ir." (neemias 9:19)

lendo neemias 9 e vendo a graça de Deus!

Ele sabe até onde suportamos, e ele sabe o que eu nao suportaria, sabe que eu nao suportaria estar la quando estourasse essa guerra, e me mandou pra um lugar de refugio, pra me tratar, cuidar das minhas feridas, e me devolver novinha em folha. Em meio a motivos de tanta tristeza e angustia eu consigo uma alegria vinda nao sei de onde, porque eu sei que no normal, eu nao teria essa alegria. Ele aumentou meu campo de visão, to vendo longe, o final dessa batalha, vendo minha vitória e a honra que Ele vai me dar. Por mais que agora eu ainda esteja ferida.
Ele tem mandado pessoas pra cuidar de mim, está me mostrando que eu realmente tenho muitos amigos. Cai uma mascara mas mil rostos belos aparecem ao mesmo tempo. Descobri que eu tenho irmãos, não só aqui, mas em vários lugares, até mesmo naquele lugar que me machuca, gente que cuida de mim de longe.
Quando eu estiver pronta, tratada e voltar para aquele lugar, que agora, me machuca, eu vou tranforma-lo em refúgio também.
Obrigada Deus! Estou sangrando, mas com um sorriso no rosto e com a sensação que estou sendo curada e renovada!

o SENHOR é o meu refúgio e a minha fortaleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário