segunda-feira, 13 de abril de 2009

Perdão

Eu sempre fui uma pessoa que perdoa com muita facilidade, inclisive já me machuquei e aguentei muito por isso, já perdoei coisas abusurdas, vindas de muita gente, não acho ruim, pelo contrário, perdão não é fácil, mas é necessário, e eu sempre dei conta do recado, mas dessa vez eu não estou conseguindo.
Fui testada até a última gota de suor, até o limite da paciencia, do amor, da consideração, agora foi o limite, o que eu pensava de pior foi feito, o que mais me deu repulsa, e eu não estou conseguindo limpar meu coração, não to conseguindo perdoar. Não sei se acredito mais.
Eu não sou mulher de ser comparada a qualquer uma, de ser colocada a nivel de uma qualquer, de ficar ao lado de quem fica com qualquer uma, eu sei do meu valor. Não quero ser tida como fácil, boba, idiota, não sou um objeto descartável, jóias são pra que sabe usar e podem ter. Nao vou diminuir meu valor ao lado de quem estava vestido em trapos, usando "objetos" de baixo valor. Não aprendi a ser pisada, e minha aceitação à algumas coisas já foi longe dimais. Como foi capaz de fazer isso?
Mexeu com a minha honra, e se tem um coisa que eu aprendi a vida toda é que mulher de verdade tem valor e honra, e eu sei muito bem que eu tenho, e não quero me desvalorizar, mais do que ja tentaram fazer, mais do que ja colocaram minha honra e minha dignidade em jogo. Não quero mais ninguém rindo da minha cara, não quero mais ver que na boca de alguns o gosto da vitória sobre mim.
Fico feliz por ver que existe arrependimento, que Deus está cuidando, que minhas orações foram respondidas, mas algo muito forte arde dentro de mim.
Ao mesmo tempo existe o medo de acreditar e me frustrar outra vez, a falta de esperança, a descrença, por mais que eu queira acreditar em uma mudança, é dificil, e por mais que eu acredite, é dificil perdoar.
Estou me sentindo mal por não conseguir, mas eu simplesmente não consigo, quando tento visualizar algumas cenas e me lembro de algumas coisas, meu coração só endurece. Nunca pra mim foi tão dificil liberar perdão. Não sei quanto tempo vai demorar pra que eu consiga ou se vai acontecer. Mas sei que se eu não conseguir vai ser pior. Eu quero, sei que quero, mas existe tanto medo, tanto rancor, tantas marcas, tanta honra em jogo. Que Deus limpe meu coração, porque eu não estou conseguindo. Por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário