terça-feira, 7 de abril de 2009

Contradições

UPDATE: descobri o motivo da grande busca por justificações para relacionamentos entre desiguais, santos e nao-santos, descobri o porque da procura por "permissoes" para relacionamentos em julgo-desigual.

É incrível como você se contradiz com facilidade.
Nega abraços pela desculpa que sua "futura" não gostaria de uma ex que foi proxima no passado, mas da ex-rolo que num larga por nada nesse mundo nao tem problema nenhum, voce se lambuza, se delicia e diz que nao acontece nada. Não me venha mais com desculpas sem fundamentos e com hipocrisias. Das suas duas ex ("exes" de qualquer forma, independente da intensidade ou da "nomeclatura" dada a relação) você arruma desculpas diferentes para aproveitar da forma que bem entender. Me explica qual a diferença? me explica a coesao dos seus argumentos? Voce prefere as alcoolizadas, rodadas e que nao se importam com nada e pricipalmente amam o seu pecado? Bem...
Provavelmente sua "futura" nao gostaria de algumas coisas tambem, pense nisso, falo por experiencia propria, vc se lembra?
Talvez voce só busca alguem que satisfaça seus desejos, vontades, carencias, e que ame seus pecados, erros e se cale perante qualquer coisa, te bajule como voce sempre foi bajulado.
E que isso aliemente ainda mais essa repugnancia que arde aqui dentro.
E que diminua cada vez mais o que resta de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário