sexta-feira, 17 de abril de 2009

A primogenitura pelo prato de lentilhas?

Depois que vc toma a decisão de satificar-se por completo, é incrivel como triplicam as coisas que te tentam a cair. Tudo que não aparecia antes, aparece agora. Tudo que já tentava, começa a tentar mais. Depois que decide viver com Deus intensamente, depois de provar da essencia de Deus bem de perto, que vem as maiores e mais "doces" provações.
Mas é assim mesmo, e é a melhor forma de santificar-se, derrotar e passar por desafios, mesmo que seja suado. Melhor forma de chegar a uma boa estatura, de vencer seus limites, superar o passageiro pra conquistar o eterno, largar um prazer temporario e falso para um verdadeiro que é pra sempre.
Agora, mais que nunca, o tentador pode vir com as mais doces, saborosas e irresistiveis frutas, eu tomei uma decisão, e não vai ser minha carne frágil ou meus sentimentos passagerios que vão me fazer retroceder. Dessas frutas não quero nem chegar perto, afastar, nao sentir nem o cheiro pra Deus não permitir que eu caia para aprender a vencer meu orgulho e não brincar com veneno, sei que minha condição humana é fraca. É o que eu espero pelo menos, é a minha escolha.
Eu decidi não trocar minha primogenitura por um prato de lentilhas.

Um comentário:

  1. paz!! é isso ai mana não desista por nada

    do seu irmão jadson nunes simões filho -ba

    orkut jadsondani@yahoo.com.br

    fica com Deus

    ResponderExcluir