quarta-feira, 22 de abril de 2009

susto

Ontem eu sonhei que tinha acordado em Uberlândia. O engraçado é que considerei isso um pesadelo e fiquei triste a manhã toda. Acordei num alívio tão grande quando olhei pra cama e vi o edredon verde e a thais do meu lado!
Na bíblia conta que quando Elias tava pressionado Deus permitiu que ele fosse pra caverna pra esfriar a cabeça, foi o lugar de refugio dele que Deus proporcionou, mas um hora ele teve que voltar, e pra completar Deus ainda falou pra ele voltar pelo mesmo caminho, passar pelos mesmos lugares, enfrentar tudo que ficou pra tras. Comigo eu creio que vai ser a mesma coisa. Vou passar pelos mesmos caminhos. Mas agora renovada.
Uma decisão eu fixei em minha cabeça:
Vou mudar pra Goiania!!
Se Deus me permitir é claro. Mas essa semana eu to atras de trabalho, casa, facul e tudo mais por aqui. Aqui eu me sinto em casa, tenho irmãos, uma família que não é de sangue mas é de coração. Decidi que aqui é meu lugar. Se Deus permitir e tudo der certo, em breve ja vou vir e ficar aqui de vez! E eu queria que fosse logo, pra ja começar o semestre que vem aqui matriculada na facul.
QUEM SOUBER DE ALGUÉM QUE QUER DIVIDIR APÊ (BARATO) EM GYN ME AVISAAA!!!
É uma idéia fixa e que tá se tornando real, próxima, que eu to correndo atras, o único que me barra é Deus nessa.
Tipo, sei que uma hora vou ter que voltar, mas só de pensar nisso fico triste, então decidi não pensar e aproveitar ainda mais cada minuto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário