segunda-feira, 27 de abril de 2009

Renova-me

Eu acho tão interessante quando do nada Deus traz lembraça de algumas coisas.
Quando eu estav no meu processo de cura, Deus trouxe uma música que eu não ouvia a anos, e eu ministrei aquilo na minha alma de forma tão intensa, que foi um bálsamo, como se eu tivesse lavando minha alma e meu coraçao. Eram as exatas palavras que precisava de clamar, exatamente o que eu precisava. E preciso, todos os dias. Tão simples a letra e pequena, mas que toda vez que eu estava perto de me abater eu ministrava em mim essas palavras e foram um refrigerio. To cantando ela o dia todo, porque ela é linda e me traz a lembrança da fidelidade e do cuidado de Deus, mesmo curada de tudo que antes me abalava, sempre precisamos de renovo, pois sempre entamos em novas batalhas e só Deus pra sustentar nós que somos fracos e suportamos tão pouco.

"Renova-me Senhor Jesus
já não quero ser igual.
Renova-me Senhor Jesus
poe em mim teu coração.
Porque tudo que há dentro de mim
nescessita ser mudado Senhor,
Por que tudo que há dentro do meu coração
Nescessita mais de Ti."

Nenhum comentário:

Postar um comentário